terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Nenhuma novidade...sempre a mesma coisa...




Romance é sempre a mesma coisa né? Não sei porque eu ainda perco o meu tempo lendo esse tipo de livro e me iludindo com um final diferente. Pois é, vou concordar com um icone da comunicação brasileira que sempre dizia: "Nada se cria, tudo se copia..."- Grande Chacrinha!!!!
Bom então vamos lá...O livro conta a história de Abby uma garota que tinha uma pai bem fora do padrão, ele bebia muito e era viciado em pôquer, dessa forma ela resolveu ir morar em uma republica com sua amiga para estudar e fugir desses traumas. Quando entrou na faculdade logo encontrou um cara que era super cobissado pelas garotas da faculdade, cheio de tatuagens, que ganhava dinheiro com brigas e bebia muito nas baladas, levando sempre uma piriguete pra casa dela para passar uma noite e nada mais. E o cara ficou completamente apaixonado por ela depois de um bom tempo de amizade, nesse meio tempo de amizade surgiu até uma aposta e tal, porém não vou contar porque se não vai perder a graça do livro. Dai a história gira em torno de 5 pessoas o livro inteiro, Abby, sua amiga e o namorado dela, que é primo do romance da Abby e um outro cara que gosta da Abby e era seu afér durante a amizade dela com o seu atual namorado. Então como sempre em todos os romances, rolou um triângulo amoroso.
Gostei bastante da forma que a autora narra o livro, tem muitos diálogos emocionantes, pois a personagem principal era virgem e tinha acabado de fazer 19 anos, dessa forma começou a passar por diversos momentos, sendo que alguns com o seu namorado me fizeram lembrar do livro cinquenta tons de cinza, mas sem o sexo exótico. No final do livro os dois personagens principais Abby e Travis o cara tipo Bad Boy se casam e vivem felizes para sempre... Ah o final é esse mesmo estou contando porque não é novidade esse final, todo romance é igual...lembra? Mas vale a pena ler o livro se você gosta de romance, mesmo eu tendo achado ele regular, pois cada um tem a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário