quarta-feira, 6 de março de 2013

A Primavera chega ao Submundo



          Carolina Francesca Santoro é uma mulher de 43 anos de idade, dona de uma maravilhosa padaria chamada Pani del Dea, mas ela é surpreendida com a descoberta de que poderá perder seu precioso negocio, devido a uma grande divida com a receita. 
             Buscando uma solução para alavancar seu negocio, ela vai até um sebo e encontra vários livros de culinária para encontrar uma nova receita. Em meio aos livros, ela se depara com " O Livro de Receitas da Deusa Italiana", e descobre que ali está a respostas para seus problemas. No livro ela encontra uma receita : Pizza alla Romana. Mas está é uma receita um pouco diferente das outras, em meio as instruções para realizar a massa, há também um pequeno ritual em homenagem a Deméter, Deusa da Colheita.  
              O que ela não imaginava é que Deméter ouviria seu apelo, e transportada até a Deusa, está lhe faz uma proposta: Lina trocaria de corpo com Perséfone, Deusa da Primavera, tendo como missão ir até o Submundo e levar paz as almas que lá habitam, em troca está faria com que sua padaria lucrasse novamente e sua divida fosse paga. 
            Lina aceita e parte para o Submundo, certa de que em seis meses poderá retomar sua vida. Mas, o que ela não esperava era encontrar no Submundo um lugar maravilhoso e magico, e que o Deus Hades, seria um homem encantador que faria seu coração despertar novamente para o amor. 
             Dividida, Lina deverá escolher entre se entregar ao amor ou cumprir seu dever e voltar para sua terra. 

Deusa da Primavera é o segundo livro da série Godess, da escritora P.C. Cast, uma das autoras da série House of Night, é um livro emocionante, com a essência do primeiro livro da série mas com uma história completamente nova e diferente, trazendo uma nova versão a mitologia de Perséfone e Hades, muito encantadora e envolvente, vale muito a pena conferir. 
                                                                     Beijos e até a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário