domingo, 17 de março de 2013

Quando os sonhos se tornam realidade...



Mikki possui uma forte e estranha ligação com as rosas, as mulheres de sua família passam de geração para geração uma forma "diferente" de cuidar destas flores, elas "fertilizam" as rosas com seu sangue, o que as torna lindas, saudáveis, e  uma parte delas. Mesmo seguindo este rito, Mikki, não se sente a vontade para contar a ninguém e se sente meio deslocada dentro da sua vida em Tulsa. 
Mas, ela busca consolo nos seus sonhos, sonhos eróticos e misteriosos com uma criatura lendária e fascinante, não um homem, mas um misto de homem com um animal. 
O que ela não esperava é que seus sonhos se tornariam realidade, e ao despertar a temida fera, seria transportada para um mundo maravilhoso, o mundo que ela pertencia, um mundo em que as rosas dominavam tudo, guardado por um Guardião, o homem-fera de seus sonhos. 
Neste novo reino, ela torna-se uma Emposa, uma alta Sacerdotisa de Hécate, deusa das feras, da magia e da lua negra, tendo como dever dar vida novamente as flores para salvar o Reino das Rosas, e com isso os sonhos de toda a humanidade. 
No entanto, este Reino e seu Guardião possuem mais segredos do que ela imagina, e um inesperado sentimento começará a nascer entre a Emposa e o Gurardião, despertando o Homem dentro da Fera.
Mas seria possível uma mortal amar uma Fera ?


Deusa da Rosa é o terceiro volume da série Goddess da aclamada escritora, P. C. Cast,  autora da série House of Night, este livro nos leva a uma nova versão de A Bela e a Fera, um conto de fadas, que todos conhecem. Mas, se você espera encontrar uma história de Príncipes encantados, irá se surpreender, pois a história é bem diferente das histórias infantis. É claro que o amor prevalece mas, nos mostra que o amor verdadeiro pode superar e ir além das diferenças físicas,  vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário