segunda-feira, 1 de abril de 2013

Feliz Primeiro de Abri l!!! Especial feitiço de amor...


Para começar o mês de Abril cheio de magia, boas vibrações e sem mentiras, hoje iniciamos o especial feitiços...Dessa forma, escolhi essa autora maravilhosa para compartilhar com vocês um pouco do saber magico, que aprendi lendo este livro. Espero que gostem e boa sorte no caminho da magia, pois o Blog: Livros, feitiços e pensamentos...deseja à todos um feliz Primeiro de Abril!!!!

 

“...Feitiço para despertar o sentimento de amor por alguém.

Se você tem certeza de que quer despertar em alguém especial o amor por você, é esse o melhor feitiço, para o qual irá precisar de:

·         Duas maçãs bem vermelhas;

·         Um pouco de mel;

·         Uma rosa vermelha;

·         Um prato de papelão;

·         Uma vela cor-de-rosa;

·         Uma poesia e uma canção de amor;

·         Um lenço branco;

·         Um pedaço de fita cor-de-rosa;

Em qualquer hora de um dia de Sol, concentre-se na pessoa de quem você quer o amor. Depois, corte as maçãs em dois pedaços e cave um buraco no meio das quatro partes; coloque dentro deles um pouco de mel e duas pétalas de rosa vermelha onde você já escreveu seu nome e o de quem está ocupando seu pensamento e seu coração. Em seguida, junte novamente as partes cortadas, refazendo as duas maçãs inteiras, e amarre-as com a fita cor-de-rosa. Deixe-as bem juntas sobre um prato de papelão onde você já deve ter escrito uma poesia de amor que a tenha emocionado. Acenda uma pequena vela cor-de-rosa ao lado das frutas. Enquanto estiver preparando o feitiço, cante em voz baixa uma música que fale de amor e, depois que a vela estiver acesa, diga duas vezes a poesia que você escreveu, oferecendo sua voz e sua emoção às duas maçãs enfeitiçadas. Deixe a vela queimar por mais sete minutos e, nesse tempo, dance na frete dela, cantando uma canção improvisada que fale do seu desejo. No final, junte tudo dentro de um lenço branco e embrulhe como um presente; leve-o para um lugar do qual você goste muito: uma praça, um jardim, uma praia, por exemplo, e deixe-o lá do jeito mais escondido que conseguir. À noite antes de dormir, coloque a rosa vermelha que lhe deu as duas pétalas para o feitiço ao lado da sua cama e agradeça a ajuda para se sentir mais corajosa, forte e bonita, e poder ir adiante ao encontro do seu amor, certa de encontra-lo apaixonado...”

Luiza Lagôas – O Caminho da Jovem Feiticeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário